Como Jessica Watson sobreviveu à tempestade

Publishing time:2024-05-19 22:47:01 来源:betfair бонуси

A comoção não foi à toa: para completar o trajeto,como acertar nos saites de apostas esportivas superesportes e outras Jess sobreviveu a sete tombamentos e um naufrágio do veleiro. Ela também teve de realizar muito mais reparos no barco do que mostra o longa, por causa dos danos deixados pelas tempestades que encontrou pelo caminho.


Desafios e superação: A jornada de Jessica foi repleta de desafios. Ela enfrentou tempestades que testaram sua coragem e determinação. Ondas gigantes ameaçaram virar seu veleiro, exigindo que ela permanecesse calma e focada. Além disso, Jessica teve que lidar com a solidão dos oceanos, enfrentando longos períodos sem companhia humana.


Quem já assistiu Destemida na Netflix sabe que o filme termina com a grande vitória de Jessica Watson - que após diversos percalços, consegue dar a volta ao mundo, e retornar ao seio da família na Austrália. A jornada da atleta (que aparece na foto acima junto com Teagan Croft, sua intérprete em Destemida) inspirou velejadores do mundo inteiro.


Jessica Watson cruzou os três oceanos, enfrentou ondas de 40 metros, tempestades aterrorizantes e seu barco virou sete vezes nos 42 mil quilômetros e meio que percorreu sozinha. E o mais surpreendente de tudo isso, ela só tem 16 anos.


"Destemida": conheça a história real de Jessica Watson, a jovem australiana que deu a volta ao mundo sozinha em um veleiro aos 16 anos. Pular para o conteúdo quinta-feira, março 30, 2023 Últimos: "Destemida": a história inspiradora de Jessica Watson O Diabo de Cada Dia: Um Thriller Psicológico Sombrio e Oportuno


G1 17/10/2010 08h00 - Atualizado em 17/10/2010 17h12 'Vi ondas de 10 metros', diz velejadora que deu a volta ao mundo aos 16 Jessica Watson participou de evento do setor náutico em São Paulo. Australiana tornou-se a mais jovem velejadora a dobrar o temido Cabo Horn. Ligia Guimarães Do G1, em São Paulo Conteúdo não disponível.


Na viagem, Jessica, tomou banho de água salgada, se alimentou de comida desidratada, enviou e obteve informações de terra por rádio e Internet, cozinhou e decorou cupcakes (bolinhos decorados), coletou água da chuva e escreveu um livro. O livro, True Spirit, encomendado pela editora antes da partida, já é best-seller na Austrália.


Confira a seguir a história real de Jessica Watson, que inspirou o filme 'Destemida', da Netflix. Estados Unidos. Doença do 'cervo zumbi' é registrada e liga alerta para contaminação humana. O Grinch. Grinch: O fato pouco conhecido que passou desapercebido no filme.


15 maio 2010 Jessica Watson é recebida na Austrália após viagem de sete meses Milhares de australianos receberam no porto de Sydney, neste sábado, a velejadora adolescente Jessica Watson,...


Jessica conseguiu alcançar algo que muitos pensavam impossível: navegar por alguns dos mares mais perigosos no planeta e sobreviver a vários incidentes que colocaram a sua vida em risco, ao longo de 210 dias no oceano.


Com 16 anos, a nativa australiana (interpretada por Teagan Croft no filme) completou uma viagem de 210 dias de vela, batendo oficialmente o recorde da mais jovem a navegar sem parar e sem assistência ao redor do mundo. Jessica nasceu na Austrália e cresceu na vela, mas nunca foi vista como alguém que faria uma viagem ao redor do mundo.


A velejadora Jéssica Watson, que em 2009, aos 16 anos, decidiu dar a volta ao mundo em seu barco. A jovem passou sete meses sem pisar em terra firme. Foto: Facebook / Reprodução. A velejadora ...


Ela atravessou o pacifico, passou pela Linha do Equador, cruzou o Cabo de Hornos (lugar entre o extremo da América do Sul e Antártica conhecido por suas severas tempestades), Oceano Atlântico, África do Sul, Oceano Índico e por fim retornando a Austrália.


Enfrentou tempestades e quase sete meses de solidão e se tornou a pessoa mais jovem a realizar o feito. A jornada teve início em 17 de outubro e terminou no último dia 15, quando Jesse foi recebida no Porto de Sydney por uma multidão que incluiu o primeiro-ministro Kevin Rudd.


A Netflix acaba de revelar o seu trailer oficial. Uma jornada incrível para qualquer pessoa, "Espírito Livre" ("True Spirit") é a história real de Jessica Watson durante o ano em que teve 16 ...


Milhares de australianos receberam no porto de Sydney, neste sábado, a velejadora adolescente Jessica Watson, que deu uma volta ao mundo sozinha a bordo de seu barco. Alguns consideram a jovem de ...


Destemida é uma história real? - Publicidade - Sim, Destemida conta a verdadeira história de Jessica Watson. Aos 16 anos, ela navegou sozinha ao redor do mundo por 210 dias, sem ajuda e sem parar. Ela deixou o porto de Sydney em 18 de outubro de 2009 e voltou para este mesmo lugar em 15 de maio de 2010.


No final do filme, Jessica recebe um telefonema de Emily, que havia acabado de se matricular na universidade de Sydney. Durante a ligação, Jessica também se preocupa com as tempestades que ficam cada vez mais próximas. Ben, que havia brigado com Jessica, retorna à casa da protagonista.


Sem bad trip "Meu objetivo era velejar 23 mil milhas náuticas (42 596 quilômetros) sem paradas e sem ajuda. Era uma grande aventura, então enchi o barco com um monte de comida congelada, equipamentos de segurança, um celular com conexão via satélite e o notebook de bateria solar. O combinado era falar todos os dias com meus pais.


Sinopse : Depois de 210 dias no mar e 24.285 milhas náuticas em seu barco, Jessica Watson, uma australiana de 16 anos, retornou triunfante de volta ao porto de Sydney. Ela se tornou a pessoa mais jovem a velejar sozinha, desassistida e sem paradas ao redor do mundo.


Jessica Watson, de 16 anos, fazia testes no mar em seu barco de 32 pés (10 metros) quando aconteceu a colisão com o cargueiro nas primeiras horas desta quarta-feira, em sua primeira noite no mar.


O veleiro cor de rosa, denominado Ella's Pink Lady velejou mais de 24 mil milhas náuticas, enfrentou ventos de 40 nós e tempestades que chegaram a jogar Jesse no mar. Com essa viagem, a garota quebrou um recorde mundial de vela e se tornou a mais jovem velejadora a dobrar o temido Cabo Horn sozinha e sem assistência.


Enfrentou tempestades e quase sete meses de solidão e se tornou a pessoa mais jovem a realizar o feito. A jornada teve início em 17 de outubro e terminou no último dia 15, quando Jesse foi recebida no Porto de Sydney por uma multidão que incluiu o primeiro-ministro Kevin Rudd.